Isso é pior que droga, é normal viciar tão rápido?
Comecei a mexer nesse site hoje,eu todo inocente pensei "vou ver como é e vou assistir cavaleiros do zodíaco(tô maratonando)"me fudi,não assisti coisa nenhuma só fiquei digitando kkkk
eles respondem
anônimo
7a
Bem vindo ao Limbo, meu jovem samaritano.