O que te leva a homenagear uma mulher ou a bater punheta pra uma mulher?

anônima
o que você imagina na hora que tá lá batendo?
eles respondem
anônimo
7a
Se tratando de alguém que eu conheço? Não o faço. Acho uma desonra, é algo de mim mesmo. Só o faria se soubesse do desejo recíproco que ela tem por mim. Às vezes só isso já basta