Você não se sente inferior ao consumir cultura estadunidense?

anônimo
Os brasileiros só querem saber de filme de herói agora, será que não se sentem inferiores ao ter que consumir a cultura de outro país? Eu me sinto um merda vendo filmes de outro país, porque aquela não é minha cultura.
elas respondem
anônima
7a
Não. Mas se você se sente mal, então não veja ué.
 
Não. Mas se você se sente mal, então não veja ué. | elaele