Você não se sente inferior ao consumir cultura estadunidense?

anônimo
Os brasileiros só querem saber de filme de herói agora, será que não se sentem inferiores ao ter que consumir a cultura de outro país? Eu me sinto um merda vendo filmes de outro país, porque aquela não é minha cultura.
eles respondem
anônimo
7a
Não gosto de cultura estadunidense, tradições. Mas gosto de alguns filmes, atores, Hollywood é o berço do cinema mundial, você querendo ou não.