Você não se sente inferior ao consumir cultura estadunidense?

anônimo
Os brasileiros só querem saber de filme de herói agora, será que não se sentem inferiores ao ter que consumir a cultura de outro país? Eu me sinto um merda vendo filmes de outro país, porque aquela não é minha cultura.
eles respondem
melhore. não veja.
Não me interesso por esses filmes e não assisto. é simples.
 
melhore. não veja. Não me interesso por esses filmes e não assisto. é simples. | elaele