Você já sabe onde e com quem vai passar natal e ano novo? Onde?
anônima
eles respondem
anônimo
7a
Minha prima me chamou para passar na casa dela, Mas sei lá kkkkk. Acho que vou ficar em casa mesmo. O foda é que geral viajou e o trouxa aqui quis ficar para trás, agora bateu arrependimento.