Você já sabe onde e com quem vai passar natal e ano novo? Onde?
anônima
eles respondem
Raulus_Harebabus
7a
Acho que com a rapaziada, se marcar vou ver mamãe no natal tb.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta