Você já sabe onde e com quem vai passar natal e ano novo? Onde?
anônima
elas respondem
anônima
7a
Em casa, com minha mãe e meus gatos. Espero que seja assim, e não em um hospital.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta