Sinto saudades e não tô conseguindo suportar
Sinto saudades dos meu amigos de faculdade e dos bons momentos que vivemos juntos, porém, não estou conseguindo caminhar sozinho, sinto um vazio e não consigo arrumar novos amigos com a mesma intensidade.
eles respondem
7a
Olha aí, brotheragem vicia...