Nunca fiz oral e não sinto vontade. Fazer no namorado apenas pra "agradar"?
anônima
Ele sempre pergunta se eu não quero pelo menos "tentar", mas sei lá, acho meio esquisito, talvez nojento, não sei.
Eu não faço nenhuma questão em receber.
Eu não faço nenhuma questão em receber.
elas respondem
Eu tb acho que um n sentiria muita vontade dessa parte nn tb acho meio estranho dkdkdkdk mas talvez um dia eu n ache