Nunca fiz oral e não sinto vontade. Fazer no namorado apenas pra "agradar"?

anônima
Ele sempre pergunta se eu não quero pelo menos "tentar", mas sei lá, acho meio esquisito, talvez nojento, não sei.
Eu não faço nenhuma questão em receber.
eles respondem
anônimo
7a
Então, eu não me importaria de você não fazer se eu fosse seu namorado, mas tem que ver com ele, mas eu não recomendo fazer o que você não se sente confortável fazendo só para agradar homem não.
 
Então, eu não me importaria de você não fazer se eu fosse seu namorado, mas t... | elaele