Vocês acreditam que entrar em um site pra conversar putaria com anônimos é desespero?
anônima
Eu queria conversar putaria. Com algum boy/crush. Mas eu não tenho. Então pensei. Pq n nesses sites. Depois imaginei que isso é um ato de desespero.
O que vcs acham.?
(O que não falta é anônimo aqui nesse site pra fazer isso, mas isso implicaria em que eu deixasse de ser anônima.)
O que vcs acham.?
(O que não falta é anônimo aqui nesse site pra fazer isso, mas isso implicaria em que eu deixasse de ser anônima.)
eles respondem
anônimo
7a
Quem comenta em anônimo é troll. Então, provavelmente ficaria só na trocação de ironias mesmo. E não passaria disso.
Eu não veria finalidade nisso.
Eu não veria finalidade nisso.