Nunca fiz oral e não sinto vontade. Fazer no namorado apenas pra "agradar"?
anônima
Ele sempre pergunta se eu não quero pelo menos "tentar", mas sei lá, acho meio esquisito, talvez nojento, não sei.
Eu não faço nenhuma questão em receber.
Eu não faço nenhuma questão em receber.
elas respondem
anônima
7a
Você não é obrigada, não se sujeite a esse ato sujo e submisso só pra agradar macho. Isso é objetificante. Morte ao patriarcado.