Oq vcs acham de Terapia on-line?

Vocês já fizeram? Como foi a experiência? Me indiquem um psicólogo bom, pq tem alguns q são péssimos
elas respondem
anônima
7a
Nunca fiz, mas se puder faça presencial. Tem coisas que precisam ser olho no olho.