Recebi um convite mas n vou poder ir, o que eu digo?
anônima
Recebi um convite da minha cunhada (Q ainda n conheci ) para ir ao aniversário da filha dela que seria agora. Mas daí meu namorado disse que a menina se machucou e tomou choque , daí faltou luz na casa e n teria mais daí ok .. Só que eu deixei a lembrancinha dela no trabalho já q n teria mais e vim pra casa. Daí ele me mandou mensagem dizendo q agora ia ter mas seria em outro local, só que eu não...
elas respondem
7a
Eu ligaria, dizendo que não posso ir. É mais pessoal e a pessoa percebe, pelo seu tom de voz, se vc realmente se importa ou não (já que isso é importante pra vc). Liga, se apresenta, cumprimenta, lamenta o ocorrido e diz que infelizmente ainda não vai ser dessa vez que se verão pessoalmente.