Como você se sente quando pensa na sua morte?
anônima
Eu fico com medo de morrer e não ter demonstrado melhor os meus sentimentos.
elas respondem
anônima
7a
Eu fico 100% esperançosa.
0 comentários
0
3
entrar
criar conta