Você já sofreu bullying? Conte a sua experiência.

anônima
Tem trauma até hoje? Conte a sua experiência.
elas respondem
anônima
7a
Sim, já sofri na infância, por ser inteligente, por ser gorda, por ser grande, até por ser bonita, mas pobre. Isso me gerou traumas, mas porque enquanto me ocorria o Bullyng eu já estava vulnerável, pois tenho problemas com ansiedade e depressão desde meus 11 anos, e além do mais não tinha nenhuma rede de apoio de amigos ou familiares. Então o Bullyng destruiu minha auto estima na época, e por muito tempo foi assim, e perdi muitas oportunidades, e deixei de viver por isso. Hoje isso só se reflete em insegurança, e já não sinto tanto a culpa que sentia, pois aprendi que o fato das pessoas serem cruéis não é algo pessoal.
 
Sim, já sofri na infância, por ser inteligente, por ser gorda, por ser grande... | elaele