Você já sofreu bullying? Conte a sua experiência.
anônima
Tem trauma até hoje? Conte a sua experiência.
elas respondem
todo mundo ja sofreu. crianca é assim mesmo, todo mundo quer zoar o outro pra poder fazer mais amigos.
na escola me chamavam de quatro olhos, banana, ja me zoaram pq minha roupa parecia pijama, e o pior e sem sentido víbora marinha.
lembro até hj como era chato esse guri que me zoava...
na escola me chamavam de quatro olhos, banana, ja me zoaram pq minha roupa parecia pijama, e o pior e sem sentido víbora marinha.
lembro até hj como era chato esse guri que me zoava...