Você já sofreu bullying? Conte a sua experiência.

anônima
Tem trauma até hoje? Conte a sua experiência.
elas respondem
todo mundo ja sofreu. crianca é assim mesmo, todo mundo quer zoar o outro pra poder fazer mais amigos.

na escola me chamavam de quatro olhos, banana, ja me zoaram pq minha roupa parecia pijama, e o pior e sem sentido víbora marinha.

lembro até hj como era chato esse guri que me zoava...