Por que homem não gosta da mulher de verdade? Só gosta do corpo. Já mulher não é assim.
anônima
eles respondem
Um homem não namora ou casa só com o corpo de uma mulher, vem junto as qualidades, os defeitos, a personalidade...
O cara quis ela porque a conheceu, porque viu outras coisas além do corpo.
Podem falar que só gostamos do corpo, podem falar que só pensamos com a cabeça de baixo, mas nós também temos sentimentos, gostamos, amamos.
Se homem fosse um ser tão vazio como várias mulheres pensam, a única forma de sermos amados seria iludir vocês e isso não é feito por todos os homens.
O cara quis ela porque a conheceu, porque viu outras coisas além do corpo.
Podem falar que só gostamos do corpo, podem falar que só pensamos com a cabeça de baixo, mas nós também temos sentimentos, gostamos, amamos.
Se homem fosse um ser tão vazio como várias mulheres pensam, a única forma de sermos amados seria iludir vocês e isso não é feito por todos os homens.