O que você faria se tivesse 24 horas sendo do sexo oposto?

anônimo
elas respondem
Ia me arrumar em menos de 5 minutos.
Se eu tivesse barba ia ir no barbeiro.
Sentar de pernas abertas. (Não que mulheres não possam, mas isso é mais comum aos homens).
Sair a noite na rua sozinho sem ter tanto medo.