Perdi uma pessoa que gostava de mim de verdade, não sei o que fazer!
anônima
Ontem um menino la me pediu em namoro e se abriu comigo falando que gosta muito de mim e talz e até disse que iria falar com os meus pais pra gente namorar e ser um namoro de Deus e ele é um amor e é até pastor da igreja e é uma pessoa boa de verdade.
Só que horas depois ele depois de me desejar bom dia e tudo mais no maior carinho ele ficou muito "decepcionado" cmg pq segundo ele uma pessoa que e...
Só que horas depois ele depois de me desejar bom dia e tudo mais no maior carinho ele ficou muito "decepcionado" cmg pq segundo ele uma pessoa que e...
eles respondem
anônimo
7a
Foi livramento, filha! Relaxa.
Deis diz que quando você aponta o indicador para alguém há três outros dedos apontando contra si. Ele como "pastor" deveria saber bem disso.
Fica bem e se afaste dele, imagina as fofocas na igreja e ele sempre vindo te admoestar por isso. Detesto religiões e religiosos por coisas como essa.
Deis diz que quando você aponta o indicador para alguém há três outros dedos apontando contra si. Ele como "pastor" deveria saber bem disso.
Fica bem e se afaste dele, imagina as fofocas na igreja e ele sempre vindo te admoestar por isso. Detesto religiões e religiosos por coisas como essa.