Perdi uma pessoa que gostava de mim de verdade, não sei o que fazer!

anônima
Ontem um menino la me pediu em namoro e se abriu comigo falando que gosta muito de mim e talz e até disse que iria falar com os meus pais pra gente namorar e ser um namoro de Deus e ele é um amor e é até pastor da igreja e é uma pessoa boa de verdade.
Só que horas depois ele depois de me desejar bom dia e tudo mais no maior carinho ele ficou muito "decepcionado" cmg pq segundo ele uma pessoa que e...
eles respondem
De Deus o cacete vcs nem namoram e ele já se mete assim na tua vida e não confia em ti. Espera o próximo que aparece, esse ai já começou errado.