Perdi uma pessoa que gostava de mim de verdade, não sei o que fazer!

anônima
Ontem um menino la me pediu em namoro e se abriu comigo falando que gosta muito de mim e talz e até disse que iria falar com os meus pais pra gente namorar e ser um namoro de Deus e ele é um amor e é até pastor da igreja e é uma pessoa boa de verdade.
Só que horas depois ele depois de me desejar bom dia e tudo mais no maior carinho ele ficou muito "decepcionado" cmg pq segundo ele uma pessoa que e...
eles respondem
Fala pra ele que pra ficar contigo não pode ser frouxa, é só para os fortes, senão toma chifre mesmo.
Aproveita e manda ele se foder com o machismo e tentativa de te controlar.