Já repararam que a maioria dos que votaram no Lula são analfabetos e baixa renda?
anônima
elas respondem
anônima
7a
Não! Minha família quase todos têm graduação e votaram nele. E já reparou quem votou no bolsolixo são todos preconceituosos, machistas, homofobicos e não ligam pra população de baixa renda?