Já repararam que a maioria dos que votaram no Lula são analfabetos e baixa renda?

anônima
eles respondem
anônimo
7a
No meu círculo social não.
A maioria são empresários e funcionários da área de engenharia.
 
No meu círculo social não. A maioria são empresários e funcionários da área d... | elaele