Já repararam que a maioria dos que votaram no Lula são analfabetos e baixa renda?
anônima
eles respondem
anônimo
7a
No meu círculo social não.
A maioria são empresários e funcionários da área de engenharia.
A maioria são empresários e funcionários da área de engenharia.