Você prefere noite ou dia?
Eu prefiro a noite.
elas respondem
dia, ainda mais no verao que os dias ficam mais longos.....
agora aqui tá uma chatisse, o sol nasce as 9 e cai as 16... venho trabalhar no escuro e vou embora no escuro kkk
agora aqui tá uma chatisse, o sol nasce as 9 e cai as 16... venho trabalhar no escuro e vou embora no escuro kkk