O que fazer quando você fica mal por uma coisa que você não deveria?

Eu tô ficando com uma mina, ela é uma pessoa incrível, quando eu to com ela é tudo perfeito, ela já me disse várias vezes que quer namorar comigo mas eu tenho muito pé atrás com isso, ela é podre de rica, faz medicina, com 18 anos ganhou uma BMW e eu não sou grandes coisas, estudo pra passar numa federal e ganho 1 salário minimo e isso tudo me faz ficar MUITO mal pq eu realmente gosto dela. Hoje a...
elas respondem
anônima
7a
Não li esse textão, logo cedo, pqp!

Mas respondendo apenas a pergunta, sento e espero passar. Quando se está ocupado é bem mais fácil de esquecer ou parar de pensar nisso, eu faço algo que gosto ou vou visitar os familiares mesmo, ou sair pra tomar um sorvete.