O que fazer quando você fica mal por uma coisa que você não deveria?
Eu tô ficando com uma mina, ela é uma pessoa incrível, quando eu to com ela é tudo perfeito, ela já me disse várias vezes que quer namorar comigo mas eu tenho muito pé atrás com isso, ela é podre de rica, faz medicina, com 18 anos ganhou uma BMW e eu não sou grandes coisas, estudo pra passar numa federal e ganho 1 salário minimo e isso tudo me faz ficar MUITO mal pq eu realmente gosto dela. Hoje a...
eles respondem
7a
Eu não faria nada. É só mais uma situação do cotidiano.