Você prefere noite ou dia?
BlackSheep
Eu prefiro a noite.
eles respondem
anônimo
7a
Tanto faz a gente só saiu pra jantar e foi ficando, a gente saiu e ficou pro cafe
0 comentários
0
0
entrar
criar conta