Mulheres, o que vocês fariam se encontrassem um amigo próximo que não viam há algum tempo?

Ao encontrar um amigo próximo que não via a algum tempo, como cumprimentaria-o?
elas respondem
Daria um abraço.
 
Daria um abraço. | elaele