Mulheres, o que vocês fariam se encontrassem um amigo próximo que não viam há algum tempo?

Ao encontrar um amigo próximo que não via a algum tempo, como cumprimentaria-o?
elas respondem
anônima
6a
Com um beijo na bochecha e um abraço.