Por que as pessoas dizem que os channer's são pró-Bolsonaro?

anônimo
A maioria deles acham q o Bolsonaro é resultado do desespero da população por um líder.
A prova é que elegeram o primeiro que fez um discurso "nacionalista" (Na vdd é tudo falsidade para ser eleito).
elas respondem
anônima
6a
Poxa, para de inventar palavras novas, sai da internet e vai vestir uma roupa. que mané desespero da população, foi falta de opção mesmo, infelizmente criou-se dois extremos para combater o Lula, e a turma que se achava donos do Brasil, qualquer uma que estivesse na linha para disputar com a haddad ia ganhar. NÃO HOUVE HEROI.