Como vocês lidam com a traição?
elas respondem
anônima
6a
tem bastante a ver com amor próprio. se você se amar muito, a pessoa que te trair é que tá perdendo, não você. com essa visão de mundo você meio que fica indestrutível. dói, mas passa mais rápido.