Como vocês lidam com a traição?

eles respondem
anônimo
6a
Traição não é só em relacionamentos amorosos, é no dia a dia, com amigos, colegas, pessoas, parentes, em qualquer um dos casos, é triste, o melhor é tentar superar, e se afastar de pessoas negativas.