Gente, meu namoro tá em crise.

anônimo
Minha namorada ultimamente anda me evitando.
Eu amo ela gente, mas parece que ela ta deixando de gostar de mim.
Qndo conheci ela fazia academia, era musculoso e tals..
Depois de um tempo fiquei sem dinheiro e tive que parar de fazer.
Deus to desesperado, não imagino eu sem ela.
me ajude gente, como faço pra reconquista-la ?
eles respondem
anônimo
10a
Meu caro melho coisa conversa.. Pergunte oque ela ta passando ou sentindo..