A Vivo está cobrando um serviço que não contratei, tenho chance processando eles?

anônimo
Já é a quinta vez que estão cobrando de mim um serviço que eu não contratei, dessa vez colocaram um valor de 99,00 a mais na conta, queriam mandar um notebook aqui em minha residencia, eu falei que não queria nada, poucos dias depois chegou a conta de telefone com essa cobrança , EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO! JÁ ESTOU CANSADO DESSAS COBRANÇAS INDEVIDAS! Daí eu tenho que ficar ligando lá pra cancelar e...
elas respondem
anônima
6a
é tão dificil ser empresario no brasil e o cara ainda quer tirar grana de uma empresa.
Putz, por isso que o Brasil não vai pra frente!!!