Olá! Tenho 13 anos e 1,60m de altura, na opinião de vocês eu sou alta ou baixa?

Sou "mocinha" desde dos 12 anos, faço 14 anos em julho.
eles respondem
anônimo
6a
eu sou alto e gosto de menina baixa