É normal a pessoa responder só isso sem dar mais detalhes?

anônima
Tipo: ela postar "obrigada, senhor, meu Deus por mais uma vitória!"
Aí eu respondo:- olha, passou em um concurso ou vestibular.
Ele dizer:- Amém! Mas ainda não saiu o resultado hahaha.

E não dizer mais nada, nem dar detalhes.
Normal isso ???
elas respondem
anônima
6a
Voce colocou o interrogação na pergunta? Vai ver foi isso que ele não entendeu: que era uma pergunta