Qual seriado infantil fez parte da infância de vcs?
Justiceiro
Eu assistia muito Os Cavaleiros do Zodíaco, se voltar a TV eu pararia tudo pra assistir!!
eles respondem
Tio_Sam
12a
Um Maluco no Pedaço.. Assisto até hoje hahah
0 comentários
0
0
entrar
criar conta