Qual seriado infantil fez parte da infância de vcs?

Eu assistia muito Os Cavaleiros do Zodíaco, se voltar a TV eu pararia tudo pra assistir!!
eles respondem
Malcolm in the Middle.

Eu era viciado nessa série.