Qual seriado infantil fez parte da infância de vcs?
Justiceiro
Eu assistia muito Os Cavaleiros do Zodíaco, se voltar a TV eu pararia tudo pra assistir!!
eles respondem
marcus
12a
Malcolm in the Middle.
Eu era viciado nessa série.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta