Acreditam em viagem no tempo?
anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Eu não falo sobre tempo, porque e uma perda de tempo por isso não falo toda hora me responde candevick vc começou agora?
0 comentários
0
0
entrar
criar conta