Quem ai gosta de viver sozinho?

Bem eu gosto ainda mais por agora que vou começar a trabalhar vou juntar dinheiro para comprar uma casa própria e morar só e não ficar dependo mais dos meus pais e ter autonomia própria
elas respondem
eu quase que moro dkdkdkd meus pais sempre trabalharam em período integral aí eu ia pra escola desde os 4 meses e aí depois dos 15 eu ficava em casa mesmo ate hj aí eles meio que vão dormem saem dnv KKKKKKK
 
eu quase que moro dkdkdkd meus pais sempre trabalharam em período integral aí... | elaele