Já repararam que a maioria dos que votaram no Lula são analfabetos e baixa renda?
anônima
eles respondem
anônimo
6a
Não é verdade, muitos empresários e artista da Globo e vários poderosos também votaram no Lula pois assim poderiam continuar roubando todos juntos