Eu amo muito um cara mas ele não me dá bola, vocês acham que eu deveria ir na macumba lutar pelo nosso amor?

anônima
eles respondem
anônimo
6a
A vida é assim, gostamos de quem não gosta da gente.
Esquece, tem muitos homens no mundo pra ficar rastejando igual uma lesma, por um que não te quer.
Tudo que fizemos de mal pros outros, uma hora volta pra gente, sempre.