Eu amo muito um cara mas ele não me dá bola, vocês acham que eu deveria ir na macumba lutar pelo nosso amor?
anônima
elas respondem
anônima
6a
nao vejo sentido, mas td bem
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
nao vejo sentido, mas td bem | elaele