Por que a maioria das pessoas perguntam e respondem no anonimato?
anônimo
Seriam inseguros?
eles respondem
6a
Acho que muita gente no site acaba usando aqui para socializar, e nao so para tirar duvidas.
Ou seja, existe a criacao de um personagem que representa a pessoa dentro do site. Similar com o que acontece na nossa vida social.
Certas perguntas, sao vistas como motivos de vergonha na vida real, e da mesma forma acabam se tornando motivos de vergonha para o personagem criado
Acaba que o site e uma extensao da vida social da pessoa, mesmo no anonimato. E portanto existem as pressoes de julgamento iguais a da vida real
Ou seja, existe a criacao de um personagem que representa a pessoa dentro do site. Similar com o que acontece na nossa vida social.
Certas perguntas, sao vistas como motivos de vergonha na vida real, e da mesma forma acabam se tornando motivos de vergonha para o personagem criado
Acaba que o site e uma extensao da vida social da pessoa, mesmo no anonimato. E portanto existem as pressoes de julgamento iguais a da vida real