Minha mulher terminou comigo após eu ser sincero com ela e sinto muita falta. Devo procurá-la?
anônimo
Sempre nos demos bem. De vez em quando, umas brigas mas nada grave. Meras discussões do dia dia. Gostávamos de sair juntos pra comer fora, viajar com nossos filhos, temos quase todos nossos gostos em comum. Conhecemo-nos há mais de 25 anos mas só estivemos juntos há 4 anos. Eu tive filho com outra pessoa e ela teve uma filha com outro cara e isso nunca foi problema.
O negócio é que o clima sexual...
O negócio é que o clima sexual...
eles respondem
anônimo
6a
Gorda, mãe de pet, não cuida da própria filha, desleixada e tu ainda sente falta
Tanta buceta linda por aí, e tu preso nesse canhão fudido
Se toca
Tanta buceta linda por aí, e tu preso nesse canhão fudido
Se toca