Nunca colocar sentimento nem confiar nas meninas ou confiar e ser traído?

anônimo
Eu to numa dúvida de como deve ser meu comportamento daqui pra frente. Eu quero ser um cara com postura, atitude, iniciativa, decente e tals, do tipo que toda mulher gosta, que vai ser carinhoso quando tem que ser e vai tomar a atitude quando tiver que tomar etc. Mas a minha dúvida é: devo ser esse tipo de cara e NUNCA namorar alguém, só ficar com todas ou ser esse tipo de cara pra uma menina e na...
elas respondem
Escolha a dedo para vc confiar,mas não vai de cara entregando o coração, primeiro olha se a moça é direita observe as suas atitudes e pensamentos.