O motorista de ônibus não quer me levar até em casa de madrugada. Tenho algum direito em relação a isso?

anônima
Oi, gente. Gostaria de saber o que acham dessa situação, e meus direitos em relação a ela!
Eu trabalho das 18 às 02, e adoro oq faço, e tbm meu horário de trabalho, mas isso tem me trazido mt dor de cabeça.
Eu saiu às 02 e tenho que esperar o ônibus noturno até as 04, às vezes consigo pegar o das 03, mas na maioria das vezes só da pra pegar o das 04, já q eu tenho q fechar meu caixa.
Como o ponto...
eles respondem
Compre um carro.
Problema resolvido.