Vocês se lembram de quanto tempo duraram no primeiro emprego?

anônima
Pois bem, eu fui demitida no 6* dia porque disse ao chefe que não poderia comparecer, eu ia estar atrás da papelada pra me matricular no curso porque eu tinha conseguido vaga e eu não podia perder porque não é em qualquer lugar, é na pública, ele ficou meio puto e disse que ia fazer as contas dos dias que trabalhei e fechar comigo.

Mas de qualquer forma eu só ia poder ficar lá 2 semanas porque as...
elas respondem
anônima
6a
Meu primeiro estágio fiquei um ano. Meu primeiro emprego carteira assinada três meses kkk
 
Meu primeiro estágio fiquei um ano. Meu primeiro emprego carteira assinada tr... | elaele